sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Agenda SSL Rio Negro

19 a 24 de setembro a Coordenação Regional (Georgia Silva e Marcelino Massa) estarão na comunidade de Taracuá Igarapé elaborando o projeto do Carteira Indígena/MMA junto as mulheres Hupd äh.
Também serão gravadas histórias com os "velhos" relativas ao projeto Diagnóstico Etoambiental e Alternativas Econômicas" / PDPI para constar nos materiais didáticos em lingua hup.

25 a 27 de setembro: Oficina sobre Carteira Indígena e elaboração de projetos para as associações de mulheres indígenas do "triângulo tukano" em Taracuá. Parceria FOIRN, CESE e SSL.

30/09 a 14 de outubro: Seminário de elaboração do Observatório de Saúde Indígena, Tucumán, Argentina. Estarão presentes como representantes do Rio Negro, Maximiliano Menezes e Luis Brasão, diretores da FOIRN e Georgia Silva, coordenação SSL/SGC.

24/10 a 03/11: Oficina PDPI no rio Tiquié - saúde reprodutiva e controle social com Fernanda, produção de materiais didáticos em lingua Hup com Lirian Monteiro e monitoramento das atividades agrícolas e criação de animais e roça agroecológica das escolas Hup com Bruno Guimarães.

Primeira quinzena de novembro: Oficina/Atividade em saúde reprodutiva e sexual para jovens e adolescentes indigenas em São Gabriel da Cachoeira, financiado pela RedSiama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário